No último domingo (22), um caminhão estacionado na garagem de madeira ao lado de uma residência localizada na Horta Comunitária, na cidade de Barra do Rocha, foi completamente destruído por um incêndio. O proprietário do veículo, conhecido como Ailton, relatou ao repórter Dig Moral que foi informado do ocorrido por um vizinho. Ailton também revelou que, como de costume, havia desconectado a bateria do caminhão ao encerrar seu trabalho diário.
O caminhão era utilizado por Ailton para realizar serviços de frete, sendo um valioso instrumento de trabalho. Infelizmente, há poucos meses, o mesmo veículo havia sido alvo de furto da bateria. O caminhão, que possuía um valor estimado em R$ 16 mil, foi um presente que Ailton recebeu de seu irmão. “Estou de pés e mãos quebradas, pois era de onde eu tirava meu pão de cada dia”, relatou na entrevista.
Diante das circunstâncias do incêndio, o proprietário do veículo suspeita de incêndio criminoso. A polícia civil irá investigar o caso para esclarecer as causas do incidente e identificar possíveis responsáveis. Ailton, abalado pela perda de seu meio de trabalho, espera que a verdade seja revelada e que se realmente o incêndio foi criminoso que o responsável ou responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário