Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas em uma batida na BR-101, na região de Itabela, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu neste domingo (12) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis, cidade próxima onde ocorreu a colisão, os veículos pegaram fogo.
Conforme informado pela PRF, o acidente foi causado por uma ultrapassagem e envolveu três carros de passeio. As mulheres que morreram foram identificadas como Ermelinda Hoffman Sossai, de 59 anos e Gessi dos Santos Rodrigues. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras pessoas envolvidas no acidente, nem se as que morreram estavam no mesmo veículo.
A Secretaria de Educação de Itabela emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento de Ermelinda, que era servidora do município. Gessi dos Santos era agente comunitária de saúde do município de Teixeira de Freitas e também foi homenageada. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras pessoas envolvidas no acidente, nem se as que morreram estavam no mesmo veículo.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Todas as vítimas foram socorridas. Por causa do acidente, a pista precisou ficar interditada por alguns minutos, mas foi totalmente liberada por volta das 11h.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário