O jovem morto ao resistir a intervenção policial na cidade de Barra do Rocha foi identificado. Jhony da Silva Gonçalves, mais conhecido como Índio, morador de Ubatã. Ele era apontado como o autor das mortes de Ruan Borges Santana, de 17 anos, e Joabson Nascimento de Jesus, de 21 anos.
O duplo homicídio foi registrado na localidade conhecida como Casinhas ou Kit Moradia. Os dois jovens teriam sido atraídos para uma emboscada. Ruan morreu a poucos metros do local onde foi alvejado pelos tiros, enquanto, Joabson foi encontrado morto por familiares numa mata, também próximo da localidade.
O jovem suspeito dos homicídios teria confrontado os policiais militares e acabou baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Um revólver calibre .38 foi apreendido com ele. O confronto ocorreu no fundo de uma residência na Rua Sebastião Lima de Oliveira, no mesmo bairro onde ocorreram os homicídios mais cedo.
A onda de violência na pequena cidade de Barra do Rocha tem sido motivada por brigas de facções criminosas, apontam as investigações policiais.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário