A Polícia Civil investiga um possível esquema de delivery de drogas, que funcionava dentro de um condomínio em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A suspeita surgiu após a prisão de um homem de 26 anos, na noite de domingo (9), durante uma ação da Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro SIM, que reúne residenciais de médio e alto padrão. A abordagem aconteceu após suspeitos pularem o muro de um residencial ao avistarem uma viatura.
No local, os militares encontraram um veículo estacionado em frente a uma casa, com pacotes suspeitos ao lado. Com o forte odor de maconha que saía do imóvel, os policiais realizaram uma vistoria e acharam entorpecentes escondidos no guarda-roupa de um dos quartos.
O que foi apreendido na ação:
- 8 fardos de maconha;
- 99 pinos de cocaína;
- Balanças de precisão;
- Recipientes para armazenamento de drogas;
- Um veículo Ford Ka;
- Um iPhone 15.
Segundo apuração da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia no município, a suspeita é de que a casa onde o homem foi encontrado servia como ponto de distribuição de drogas, com pedidos feitos por aplicativos de celular e entregas realizadas sob demanda, pela região. O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso em flagrante por tráfico e permanece à disposição da Justiça. Ele não teve nome divulgado.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário