Uma mulher de 44 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 49 anos, na noite de domingo (28), no bairro São João, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O caso foi registrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29).
De acordo com o boletim, a vítima relatou que o homem tentou manter relação sexual contra a sua vontade. Após a recusa, ele teria iniciado as agressões físicas, desferindo socos, chutes e tentando enforcá-la. Durante a situação, a mulher conseguiu entregar o celular à filha de 7 anos, que acionou um tio. O familiar chegou ao local e conseguiu interromper a violência.
Ainda segundo o depoimento, o agressor continuou fazendo ameaças e chegou a se armar com uma faca, obrigando a vítima a se abrigar na casa de vizinhos. Ela informou também que convivia com o homem há 26 anos e que já havia sofrido outras agressões anteriormente. O casal tem quatro filhos, sendo que duas crianças, de 7 e 8 anos, residem com a mãe.
Após o episódio, a mulher solicitou medida protetiva de urgência. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil, que trata o caso como estupro marital, modalidade de violência sexual praticada dentro da relação conjugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário