PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de abril de 2024

JAPOMIRIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA


A Polícia Militar realizou no início da madrugada desta terça-feira, 16, no distrito do Japomirim, uma operação em busca de evitar homicídios por conta de uma disputa de território entre facções rivais. Segundo as informações apuradas por nossa reportagem, ao perceber a aproximação das viaturas policiais, um indivíduo invadiu residências na Avenida Itagibá e fugiu por quintais.

Os policiais montaram um cerco, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, houve o revide e logo após percebeu-se que o suspeito estava escondido em um dos telhados das casas invadidas. As guarnições da PM utilizaram de práticas de gerenciamento de crise e convenceram o jovem de 21 anos a descer do telhado.

De acordo com a PM, foram encontrados com ele, 17 petecas de cocaína e uma pedra de pasta base da mesma droga. A arma não foi localizada. O suspeito, apresentando lesões corporais provenientes da fuga, foi levado até o Hospital Geral de Ipiaú para receber os cuidados médicos e em seguida conduzido a delegacia de Plantão em Jequié para as medidas cabíveis.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário