Um guarda civil municipal e o vizinho foram mortos no distrito de Sururu, em Buerarema, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar da cidade, as execuções aconteceram na madrugada desta terça-feira (9), depois que homens encapuzados e fortemente armados invadiram as casas das vítimas.
O guarda civil foi identificado como José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos. Segundo a Polícia Civil, ele teve a casa arrombada e foi morto na garagem. O vizinho dele, João Vitor Nascimento dos Santos, conhecido pelo apelido de "Popaye", também teve a casa arrombada. Ele, que tinha 24 anos, foi retirado do imóvel e morto da rua.
Além disso, a PM recebeu informações de que uma terceira pessoa, que está desaparecida, teria sido baleada pelos suspeitos. O nome da vítima não foi informado. Ainda não há pistas sobre a identidade dos criminosos, nem sobre as motivações dos ataques.
A prefeitura de Buerarema emitiu uma nota de pesar pela morte do guarda civil municipal: "Nossa gratidão por todo serviço prestado, preservando sempre a segurança da nossa população", escreveu.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário