PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"DAL DO ACEIRO" TOMBOU EM CONFRONTO COM O PETO DE GANDU



Policiais do Serviço de Inteligência da 60ª CIPM, PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) e 2º Pelotão, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas em Wenceslau Guimarães que resultou na morte do elemento Hidelbrando Vidal Santos, vulgo “dal do aceiro” (24 anos). Após diversas abordagens nos principais pontos de drogas ilícitas daquele município as guarnições deslocaram até o bairro aliança conhecido “ aceiro” e iniciaram uma abordagem no bar de “dal”, quando foram surpreendidos com dois disparos de arma de fogo, os policiais reagiram e durante o confronto o elemento foi atingido e em seguida conduzido ao pronto-socorro do Hospital Municipal mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi encontrado em seu poder um revolver calibre 32 municiado com 02 cartuchos deflagrados e 04 cartuchos picotados, além de certa quantidade de maconha e crack, o indivíduo já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e já existiam diversas denúncias sobre a comercialização de drogas em seu comércio. 

FONTE: VERMELHINHO

4 comentários:

  1. Realmente dal ja tinha sido preso, isso ninguem vai contrestar, mais foi morto covardimente imfelismente a voz qui vale é a voz da justiça bando de covarde coragem de bate de frente com os caras q assaltaram o banco do Brasil em itabaina vcs nao tivero coragem, vcs so mata bebados e doidos.

    ResponderExcluir
  2. Em salvador ninguem anda trocando tiros com policias aq em WG é q vao em contrar hummmmmmmm isso se chama Brasil o Brasil de hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. toma negrada fdp se no brazil inteiro fosse assim queria ver pcc cv ada us policia bom sao assim rajada em ladrao cu

    ResponderExcluir
  4. traficantes que destroi o mundo tem de morrer eu que no caio nessa

    ResponderExcluir