PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

NOVA VIÇOSA: CIPE MATA ATLÂNTICA ESTOURA BOCA DE FUMA E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES




Na noite desta quarta-feira, 17 de abril, por volta das 21h00min, policiais militares da CIPE MATA ATLÂNTICA, sob o comando do Ten. Cel. Ubiraci Barbosa realizavam rondas e abordagens em Nova Viçosa, quando receberam denúncias anônimas de que havia uma casa com intensa comercialização de drogas, na Travessa Rua Nova, nº 185, no Bairro Abraão, especificamente na casa da pessoa identificada como “Chico” e sua companheira. A denúncia informava inclusive, que o casal estaria se utilizando dos próprios filhos, ainda menores, para auxiliar na distribuição dos entorpecentes.

Prontamente, a guarnição se dirigiu até o local e nas proximidades da casa já pôde avistar o “Chico”, que ao notar a presença da polícia, tentou evadir pelos fundos da residência, deixando para trás um vasilhame plástico, de cor rosa, contendo 02 (dois) grandes tabletes de “maconha” prensada e uma munição intacta de arma de fogo calibre 32. Mesmo assim, o suposto traficante foi alcançado sendo revistado com minúcia e foi encontrado em sua bermuda, mais 02 (duas) buchas de “maconha”.

Prosseguindo a diligência, os policiais adentraram a residência suspeitando que ainda encontrariam mais drogas no seu interior. Lá estava a sua companheira, conhecida como “Geni”, e na sua presença, foram encontradas mais 03 (três) buchas da mesma substância, escondidas numa prateleira da cozinha.

Além das drogas, foram encontradas também uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo “garrucha”, em cima de um guarda-roupa; bem como a quantia de R$ 11.086,00 (onze mil e oitenta e seis reais) em espécie, provavelmente oriundo da atividade ilícita praticada ali.

Os filhos do casal ficaram sob a tutela dos avós paternos, aguardando a visita do Conselho Tutelar e os dois foram conduzidos, juntamente com todo o material e uma moto Suzuki Yes 125, cor prata, até a Delegacia de Nova Viçosa, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Samuel Neto. Os dois foram identificados como sendo, Jovam Santos de Oliveira e Geniara Robeiro Fonseca. O delegado Samuel Neto autuou Jovam e Geniara por tráfico de drogas, e os mesmos encontram-se custodiados à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário