PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SERRINHA: HOMENS FORAM PRESOS QUANDO RECEBIAM CARREGAMENTO DE DROGAS


Uma operação deflagrada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), deflagrada na cidade de Tucano, na madrugada desta quinta-feira (18), impediu que um quilo de crack e mais meio quilo de cocaína fossem distribuídos em pontos de tráfico da região. Quatro traficantes foram presos, entre eles Virgínia Lúcia Macedo Machado, 35 anos, que transportava a droga.

Segundo o delegado Henrique José Silva Morais, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, que coordenou a operação, a polícia chegou até a quadrilha após receber uma denúncia anônima sobre a entrega da droga. Vírgínia repassaria o material para Fabio Martins, o “Fabinho”, 22, Genilson Souza da Conceição, 19, Gilson Silva Paixão, o “Peba”, 35, que já a aguardavam no Terminal Rodoviário de Tucano. O trio estava a bordo de um veículo Gol e preso em flagrante quando recebia o carregamento de drogas. 

Autuados em flagrante por tráfico, “Fabinho”, líder do bando, Genilson, “Peba” e Virgínia seguem custodiados na carceragem do Complexo Policial de Serrinha. Fábio já tem passagens pela polícia e estava em liberdade provisória há sete meses, após deixar o presídio em Simões Filho. A ação que resultou na prisão do bando, contou com o apoio de equipes da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário