

Em Feira de Santana/BA, dois ladrões morreram depois de uma intensa troca de tiros com policiais militares e civis, que ocorreu na noite de 23 de agosto de 2013. Um terceiro acusado acabou sendo preso nesta mesma ação.
A polícia foi acionada depois que três homens a bordo de um veículo fiat/doblô interceptaram um caminhoneiro na BR 116/Norte e praticaram um assalto, roubando todo o dinheiro dos ocupantes do caminhão. Os bandidos tomaram destino a Feira de Santana e já dentro do perímetro urbano foram avistados e perseguidos pelas guarnições. Segundo informações, pelo menos dez viaturas da PM e PC se mobilizaram neste cerco. Os marginais foram então bloqueados na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), próximo a instituição profissionalizante SENAI.
Os bandidos efetuaram disparos contra as guarnições, dando inicio assim, a uma intensa troca de tiros. Dois dos acusados foram atingidos. Os policiais providenciaram o imediato socorro, mas estes não resistiram aos ferimentos e morreram ao dá entrada no HGCA.

O caminhoneiro e o carona falou do desespero e agonia vivido na estrada, enquanto eram saqueados pelos marginais. "Eles queriam dinheiro de qualquer jeito. Tivemos de entregar tudo o que tínhamos, cerca de R$ 4.500,00". Falou o dono do caminhão.
O dinheiro tomado de assalto foi todo recuperado pela polícia e devolvido às vítimas. O veículo utilizado pelos ladrões estava com uma placa fria (falsa) e tinha restrições de roubo. Policiais de todas as CIPMs estiveram participantes desta ocorrência, bem como agentes da Polícia Civil que realizavam a Operação Visão Noturna.
FONTE: FATO CONCRETO
eu conhecia Caetano e Renato foram da mesma igreja que eu, pena que se desviaram para o caminho errado. sinto muito por Caetano, pois ele era muito novo! quando era adolescente era amiga do mesmo, mas depois nunca mais o vi, e infelizmente o vi da pior forma possível!
ResponderExcluiro bandido que vocês citaram como val era meu tio e ele nao reagiu nao ele foi morto covarde mente e ele so tava roubando esse caminhoneiro porque ele nao arrumava emprego e a mulher dele tava gravida isso e uma injustiça
ResponderExcluirOlhe O Val Não Errou Quem Errou Foi A Justiça Pois Quando Ele Quis Se Redimir Todos Fecharão As Portas De Emprego Agora Quando A Pessoa Vai Rouba A Policia Vem e Mata e Ainda Sai Falando Que Foi Uma Troca De Tiro ...
ResponderExcluirEle Era Meu Cunhado e Tenho Certeza Que Ele Não Trocou Tiro Com A Policia Só Matarão Ele Pois Tinha Pouco Tem Que Ele Tinha Saio Da Prisão Isso Sim Que É Injustiça Apesar De Tudo ele Também Era Gente Com Eu e Você Que Esta Lendo ....
Eu não estou aqui pra jugar ninguém, só Deus pode julgar e cobrar.Quem tem telhado de vidro que atire a primeira pedra. como eu e vc que esta lendo esta mensagem.
ResponderExcluirQuem sou eu pra julgar vcs .Quem tem telhado de vidro atire a primeira pedra.
ResponderExcluirSó Deus pode julgar mais ninguém. Que Deus conforte essas famílias.