PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ITORORÓ: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUADRILHA E APREENDE ARMAS E DROGAS

Da esquerda para a direita: Maria Luzia, Cal, Rosilene, Reizinho, Maguila, Luquinhas, Alécio e Humberto - Foto: Blog Itororó Já
Da esquerda para a direita: Maria Luzia, Cal, Rosilene, Reizinho, Maguila, Luquinhas, Alécio e Humberto

Cal, Maguila, Luquinhas e Reizinho - Foto: Blog Itororó Já

Armas de fogo encontradas em poder de Humberto - Foto: Blog Itororó Já

Em uma operação da polícia civil e da polícia militar de Itororó foram realizadas prisões, apreensão de armas e de drogas nesta quarta e quinta-feira, dias 07 e 08 respectivamente.

Após um homicídio doloso ocorrido em Itororó no último dia 31 de julho a polícia civil iniciou fortes investigações que levaram ao um homem chamado Edson Ribeiro da Silva de 24 anos conhecido como “Maguila” ou “Alex” e ao seu comparsa Lucas Jardim dos Santos de 18 anos conhecido como “Luquinhas” como autores do crime.

Depois de intensa investigação o Delegado de Polícia Civil de Itororó Dr. Franklin Nogueira e os investigadores Kleber Silva e Alcione Souza descobriram que após o crime os jovens fugiram para a cidade de Eunápolis onde permaneciam escondidos até a manhã desta quarta-feira quando foram autuados e presos no local.

Ao retornarem para Itororó, em uma operação conjunta, a polícia civil e a polícia militar prenderam na região do bairro Loteamento os irmãos José dos Reis Alves Barreto Jr, conhecido por “Reizinho” de 24 anos e Claudivino Barreto conhecido como “Cal” de 23 anos; Maria Luzia de Jesus de 57 anos, Rosilene Juvino dos Santos acusados de formação de quadrilha e tráfico.

Nas 64 Casas foram presos Alécio Macedo Chaves de 23 anos e Humberto de Souza Gonçalves. Em posse deste segundo foram localizadas e apreendias 8 armas de fogo, sendo: 3 espingardas artesanais cano longo, 3 espingardas artesanais cano curto, 1 revólver cal. 32, 1 rifle .44 de uso restrito da policia e munições diversas. Os acusados encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia de Itororó a disposição da polícia.

FONTE: ITORORÓ JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário