PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PETO ESTOURA BOCA DE FUMO EM GANDU

IMG_0836 [Tamanho original]

IMG_0842 [Tamanho original]

A Polícia Militar de Gandu através de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estourou, nessa sexta-feira (09), um ponto de venda de drogas em Gandu e dois menores de 16 anos foram apreendidos.

Segundo informações da polícia, um jovem identificado como Jadson Alves Nogueira (19 anos) também estava no local e foi preso, todos são acusados de comercializar entorpecentes. Jadson já possuí diversas passagens pela polícia e recentemente sofreu uma tentativa de homicídio em Itamaraju, quando na época recebeu cinco tiros.

A droga foi apreendida em uma casa na Rua Lourival Barbalho, bairro Elizeu Leal. O local já estava sendo monitorado pelas polícias, civil e militar, dentro da residência foi encontrado três (3) “dolões” de maconha, e três pedras brutas de crack pesando aproximadamente 100gr que ainda seriam cortadas e embaladas para venda, além de um celular.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Gandu e a equipe de investigação do Delegado Marcello Moraes , em conjunto com a Polícia Militar continuam as investigações para localizar os outros envolvidos no crime.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Um comentário:

  1. OS MORADORES DE BARRA DO ROCHA VOLTA Á TEMERCOM O PERIGOSO TRAFICANTE QUE VEM SEMPRE TRASENDO TERROR Á PEQUENA CIDADE PACATA COM ISSO O MOVIMENTO DO TRAFICO E O CONSSUMO ALMENTOU Á INSEGURANÇA ESTÁ ESTAMPADA NOS SEMBLANTES DOS MORADORES

    ResponderExcluir