PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ITABUNA: TIROTEIO, BALEADO E PERSEGUIÇÃO POLICIAL; HOMENS SÃO DETIDOS COM PISTOLAS


Mais uma noite em Itabuna marcada por violência. Nesta quarta-feira (6) um jovem identificado como Péricles de Jesus Souza Neto, 17 anos, morador do Banco Raso, foi baleado por diversos disparos de arma de fogo na Avenida Kennedy. De acordo com informações, o jovem tinha acabado de sair do colégio, quando homens em um veículo gol preto com placa de Ilhéus chegaram atirando.



A vítima foi alvejada nas regiões da perna, braço, costas e abdômen, sendo socorrida pelo Samu para o Hospital de Base. No local do crime diversas cápsulas de pistolas foram encontradas pelo chão. A Polícia Militar durante ronda no Centro Comercial, avistou o veículo suspeito e solicitou a parada, mas os criminosos empreenderam fuga. Houve uma perseguição policial e o veículo foi interceptado no Posto Teúna, no centro da cidade. No veículo a polícia encontrou três pistolas e quatro indivíduos, um deles estava alvejado por disparo de arma de fogo. Três dos indivíduos foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna, já o baleado, identificado como Kalisson, morador do Zizo, foi socorrido pela polícia para o Hospital de Base.


Os nomes dos conduzidos ao CPI até o momento não foram revelados, mas informações dão conta de que são moradores do Zizo, bairro de Fátima e Vila Anália. De acordo com informações, a situação do jovem baleado na Avenida Kennedy e do criminoso que estava no carro, ambas são delicadas.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário