PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA ESTOURA DESMANCHE DE VEÍCULOS E PRENDE SUSPEITO


No fim da tarde desta quarta-feira, 06 de abril, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) localizaram e estouraram um desmanche de veículos, localizado na Rua Águas Claras, no Bairro Monte Castelo. Na ação, os policiais cercaram um galpão que era usado para cortar veículos e, após adentrarem o imóvel, abordaram um suspeito, que foi identificado como sendo William Souza Vieira, 18 anos de idade, que reside na Rua Ipanema, no Bairro Monte Castelo.

No local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor preta, placa policial OUS 1591, que era usada por William, e já dentro do galpão, localizaram um veículo Ford/KA SE 1.5, de cor prata, placa policial PVI 5885, com o chassi 9BFZH55J5F8185290, licenciado em nome da Unidas/SA. O veículo já estava cortado. Durante buscas no galpão, os militares encontraram diversas peças de veículos no chão e outras guardadas em prateleiras.


Foram apreendidos, além dos veículos, 01 serra pneumática, marca Makita, de cor verde, com vários modelos de serras; uma placa policial NTD 6117, pertencente a um veículo Chevrolet/Celta, licenciado no Prado/BA, que estava em uma tampa traseira, já cortada. William recebeu voz de prisão e, juntamente com a motocicleta e o Ford/KA, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles.

O delegado ouviu os militares e logo em seguida ouviu William. Ao finalizar os procedimentos, o delegado colheu informações acerca do Ford/KA e obteve a informação de que o veículo possui queixa, mas, não sabe até o momento o motivo. O delegado aguarda a apresentação dos documentos por parte da referida empresa, assim como a perícia para concluir o procedimento. O local alvo da ação foi lacrado pela CAEMA, que monta campana a fim de evitar qualquer retirada de peças.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário