PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

PRESA EM CAMAÇARI MULHER QUE OFERECIA FALSAS VAGAS DE EMPREGO NA PETROBRÁS

Mulher foi presa em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher suspeita de oferecer falsas vagas de emprego na Petrobrás, em troca dinheiro, foi presa em Vila de Abrantes, localidade do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher, de prenome Olívia, é suspeita de enganar centenas de pessoas. Ela foi presa na última quinta-feira (27), mas o caso só divulgado nesta segunda (31).

Polícia encontrou mais de 600 fichas de inscrição no escritório da suspeita (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
MAIS DE 600 FICHAS DE EMPREGO FALSAS FORAM ENCONTRADAS

Através de nota, a PC destacou que Olívia dizia às vítimas que tinha parentes influentes trabalhando na estatal. A mulher cobrava uma taxa de R$ 10 de cada candidato, valor que ela dizia ser referente aos custos com a parte burocrática. Os policiais chegaram até ela ao apurar denúncias de mais de 100 vítimas, registradas na 26ª DT/Abrantes. No escritório que ela usava para aplicar os golpes, localizado em Abrantes, foram apreendidas 600 fichas de inscrições de candidatos interessados nas supostas vagas.

Ainda segundo a polícia, Olívia já foi presa outras duas vezes por aplicar o mesmo golpe, e para não ser descoberta usava documentos falsos. Ela também é acusada de colocar à venda brinquedos, eletrodomésticos e celulares, receber o dinheiro e não entregar os produtos aos compradores. Autuada em flagrante por estelionato, Olívia foi encaminhada ao sistema prisional.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário