
A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido no Tombador. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e tomaram as primeiras providências. No local, identificado como Bar Pôr do Sol”, que é bastante frequentado e fica às margens da BA 001, populares não souberam informar como tudo aconteceu, apenas que ouviram tiros e correrias e depois, duas pessoas caídas e ensanguentadas e outras feridas.

Elivelton de Jesus Moreira, vulgo "Zói" e Danrlei de Jesus Rufino morreram no local. A PM realizou rondas nas imediações, mas, não conseguiu prender nenhum suspeito. Segundo informações, Vismarque Rufino de Jesus e Joab Niza Ribeiro, que estavam na mesma mesa com os demais, também foram baleados e socorridos HMI. Informações colhidas no local indicam que Elivelton, vulgo "Zói" traficava na região e que Danrlei era usuário e estaria devendo drogas.

A Polícia Civil foi informada, e o delegado Gilvan Prates e sua equipe estiveram no local, realizando os procedimentos de levantamento cadavérico. Uma equipe do DPT de Teixeira de Freitas realizou a perícia de local e removeu os corpos ao IML de Itamaraju. No local estavam parentes das vítimas, que foram intimadas a comparecerem na Delegacia de Prado para prestarem depoimento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário