PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

"LÉO BANHA" TOMBA EM CONFRONTO COM A RONDESP SUL EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais da RONDESP/Sul, na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, receberam a denúncia que um suspeito estaria portando arma de fogo na Rua Céu Azul, no Bairro Liberdade ll, em Teixeira de Freitas, e ao chegarem no endereço informado, realizaram um cerco na residência apontada. Ao chamar, perceberam que alguém teria corrido para os fundos do imóvel, quando se deparou com um dos militares, vindo atirar várias vezes contra o policial, que revidou à injusta agressão, e após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado caído ao chão com uma arma tipo revólver ao seu lado.
Os policiais, de imediato, prestaram socorro ao acusado para o Hospital Municipal - HMTF, onde não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito, momento em que recebia atendimento médico. O fato foi registrado na Delegacia Territorial, sob a responsabilidade da delegada de plantão, Andressa Carvalho. O acusado foi identificado como sendo, Alex Plácio Lima, vulgo "Léo Banha", de 36 anos de idade, que era oriundo do município de Eunápolis, e estaria residindo em Teixeira. Léo Banha é suspeito de envolvimento com um grupo criminoso da cidade, e estava sendo investigado pela equipe do delegado Manoel Andreetta.

Segundo as investigações do delegado da pasta de homicídios da 8ª COORPIN, o Léo Banha era investigado pela participação de vários homicídios, inclusive em alguns no próprio bairro onde morava, por conta da guerra do tráfico, pela disputa de território. Os PMs apresentaram na delegacia, a arma usada pelo criminosos para atirar contra a guarnição, sendo um revólver Taurus, de calibre .38, com 03 cartuchos deflagrados, e três intactos, além de 11 pedras de crack, e uma balança de precisão. A delegada solicitou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário