/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/g/S/hKhcskQcWpj8QusqZjfQ/1.jpeg)
O dono de uma revendedora de veículos que fica na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de aplicar golpes em vendas de carros. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com a SSP, o suspeito, identificado como Gilberto de Paula Júnior, conhecido como ‘Juninho Pokémon’, de 42 anos, teve o estabelecimento denunciado por aplicar golpes na compra e revenda de veículos. Após negociar os carros com os donos, ele depositava envelopes vazios ou dava cheques pré-datados que depois eram sustados. Conforme a SSP, Gilberto é natural de Minas Gerias e tinha um mandado de prisão por estelionato, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Ipatinga (MG).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/H/G/7LdAOMTDygmInAAGt1nQ/carro-feira.jpg)
"Ele também revendia os carros como quitados, depois que os donos recebiam o veículo ficavam sabendo que eram financiados. Aplicava golpes tanto em quem comprava, quanto em quem vendia”, afirmou, em nota, o delegado André Luís Gomes Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, que investiga o caso. Segundo a SSP, cinco veículos foram apreendidos no local. Após a prisão do suspeito, três vítimas já compareceram à delegacia e reconheceram o criminoso. Gilberto está custodiado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde se encontra à disposição da Justiça. Outros dois sócios foram identificados, mas não tiveram a identidade revelada. Até a última atualização desta reportagem, o G1 não havia conseguido contato com a defesa de Gilberto.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário