PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

ASSALTANTE DA "MÁSCARA DO DEMÔNIO" É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PRADO


Um criminoso que usava uma máscara de "Demônio" para cometer assaltos no município do Prado, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira, 21 de janeiro. Informações colhidas dão conta de que o acusado, identificado como, Paulo João Conceição Neves, 18 anos, estaria realizando assaltos no município do Prado, se utilizando de uma máscara, e coagido as vítimas com uma arma de fogo, tipo revólver.
O Paulo teria tomado de assalto, na última sexta-feira (17), uma motocicleta modelo Honda/CB Twister 250 F, cor branca, PLZ 2B17, no Bairro São Brás, e teria efetuado disparos na vítima, que foi atingida com um dos tiros na perna. Após a ação criminosa, policiais militares da cidade de Prado, iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito e recuperar a motocicleta, que foi encontrada no sábado (18), no distrito de Limeira.
A moto foi restituída ao proprietário pelo delegado, Kléber Gonçalves, que passou a investigar o caso, juntamente com sua equipe, que culminou na prisão do Paulo João, o qual foi encontrado na Rua Wilson Alves Souza, no Bairro Novo Tempo, nesta terça-feira. Os policiais encontram com o acusado, o revólver utilizado no assalto, de calibre .38, com três cartuchos intactos, e a máscara do demônio, além do celular e uma corrente de prata da vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi apresentado para o delegado Kléber Gonçalves, que o flagranteou por porte de arma de fogo, e realizou o procedimento referente à acusação de assalto, o qual foi remetido para a Justiça, com o pedido de prisão preventiva dele.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário