PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NO DISTRITO DE CORUMBAU, ZONA RURAL DE PRADO


Um homem foi executado a tiros na porta de sua residência, no distrito de Corumbau, município de Prado, no início da noite desta quarta-feira, 15 de janeiro. A Central do CICOM/190 foi informada sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, e que uma vítima teria sido atingida, e estava caída em via pública, sendo na Avenida Itamaraju, no centro da comunidade.
CALT3246.JPG
Foi deslocada uma guarnição da cidade do Prado para averiguar as informações, constatado o homicídio consumado. A vítima foi identificada como Wilian Cézar Pereira dos Santos, 46 anos. Segundo informações, dois suspeitos teriam chegado em um veículo modelo VW/Gol, de cor prata, em sua residência, chamaram pela vítima, e posteriormente efetuaram vários disparos, que lhe atingiram nas costas, tórax, braço, perna e um tiro de confere na cabeça.
TFEI9323.JPG
Várias cápsulas de cartuchos de calibre 9mm foram encontradas no local. O fato foi comunicado ao delegado titular do município, Kléber Gonçalves, que solicitou a remoção do corpo ao IML. O corpo foi removido pelo Agente Público, Anderson Barbosa, para o IML de Itamaraju, onde irá passar por necropsia, sendo liberado para os familiares posteriormente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário