PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de abril de 2020

SALVADOR: HOMEM COM PASSAGEM POR TRÁFICO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA PRAIA DO FLAMENGO

Homem que já tinha sido preso há um ano por suspeita de tráfico morre após trocar tiros com a polícia em Salvador  — Foto: SSP-BA / Divulgação

Um homem morreu em confronto com a polícia após ser flagrado com arma e drogas na Praia do Flamengo, em Salvador, na segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Em junho do ano passado o mesmo homem - junto com outros dois comparsas - já tinha sido preso por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a SSP-BA, ele foi encontrado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, durante rondas na Rua Zitelmann de Oliva, após os agentes serem informados sobre um homem armado na localidade.

Segundo a polícia, o homem foi achado com uma pistola, em via pública. Ele tentou fugir da equipe e disparou contra os policiais, mas acabou baleado no revide. Não há informações sobre policiais feridos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A SSP-BA detalhou também que foram apreendidos com o homem munições, porções de maconha, cocaína, duas balanças, além da arma.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário