PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

CASAL COM DUAS CRIANÇAS É PRESO COM 40KG DE DROGAS, EM PAULO AFONSO; MACONHA E COCAÍNA FORAM APREENDIDOS

Casal que tinha crianças, maconha e cocaína dentro de carro de luxo é preso ao chegar no destino das drogas na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite deste domingo (30/8), um casal por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante operação de combate à criminalidade na BR-110, em Paulo Afonso, a 470 km de Salvador. Segundo a PRF, passava das 22h, quando a guarnição deu ordem de parada a um carro de luxo, modelo Corolla, com cinco ocupantes. Ao solicitar documentação do motorista e passageira do veículo, os policiais perceberam que o condutor aparentava nervosismo.

Ainda de acordo com a PRF, além do casal, o carro era ocupado por duas crianças e uma adolescente. Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma busca no Corolla. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe encontrou 44 tijolos de maconha, correspondente a 40 quilos, além de 12 tabletes de cocaína, que pesaram 12,5 quilos e mais R$ 30 mil em espécie sem origem comprovada.

O homem de 52 anos, que já tem ‘passagem’ na polícia por tráfico de drogas, assumiu a responsabilidade pelo transporte do material ilícito e informou aos agentes federais que recebeu a maconha e a cocaína em Feira de Santana e pretendia entregar toda a droga em Paulo Afonso, a 368 km. O casal foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

FONTE: ARATU ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário