PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de agosto de 2020

POLÍCIA APREENDE DROGAS, FUZIL E SUBMETRALHADORA EM CONDOMÍNIO DE FEIRA DE SANTANA

 Polícia apreende drogas, fuzil e submetralhadora em condomínio de Feira de Santana
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam um homem de 25 anos no início da noite de segunda-feira (24) e apreenderam várias armas de grosso calibre e drogas. O arsenal foi localizado em uma residência em um condomínio no bairro Vila Olímpia. Entre o material apreendido estão um fuzil, uma escopeta calibre 12, uma submetralhadora, quatro coletes balísticos, uma máquina de embalagem a vácuo e uma balança de precisão, além de 50 quilos de maconha prensada e 42 quilos de substância aparentando ser cocaína. Um veículo Corolla roubado também foi apreendido. O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou ao Acorda Cidade que sua equipe chegou até o local após acompanhar o veículo com restrições de roubo.
Ver a imagem de origem
“No finalzinho da tarde nós vínhamos campanando esse veículo Corolla com suspeita de ser um veículo roubado. Em determinado momento esse elemento chegou até o veículo e nós passamos a monitorá-lo. Ele se dirigiu até o interior do condomínio, adentramos e o abordamos. Verificamos sua identidade e após uma vistoria no veículo constatamos que o veículo foi roubado na cidade de Salvador. Adentramos ao imóvel e encontramos todo esse material escondido. Todo esse armamento, coletes balísticos e entorpecentes. Foi através do veículo roubado que chegamos até esse elemento e ao local onde ele estava residindo”, relatou.

O delegado disse também que conversou com moradores e os mesmos disseram que o homem era discreto, não tinha amizades no condomínio, não percebiam muita movimentação na casa, nem barulho e que ele não chamava a atenção. “Era um morador recém-chegado, e morava logo no início do condomínio. Ele está sendo autuado em flagrante e será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana”, afirmou. André Ribeiro disse ao Acorda Cidade que o homem não quis passar informações sobre a origem da droga e das armas, nem mesmo sobre o veículo roubado.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário