PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de novembro de 2020

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM ARATACA


Cidades pequenas de região cacaueira da Bahia, outrora pacatas, têm chamado atenção pela violência que domina esses territórios nos dias atuais. Jussari, Arataca, Uruçuca, Itajuípe, Buerarema e outros municípios tornaram-se, nesta última década, locais de refúgio de criminosos, e palcos de verdadeiras cenas de terror e violência. Os moradores estão cada vez mais assustados, e nada podem fazer. 
Desta vez, um duplo assassinato ocorreu na região central de Arataca. De acordo com informações de testemunhas, dois homens foram assassinados a tiros, quando estavam à bordo de uma motocicleta. Ambos foram identificados, um deles, apenas pelo prenome Valdir. A outra vítima foi identificada como Orly Alves dos Santos, 33 anos. 
Não se sabe ainda detalhes das circunstâncias e motivação para o ataque, mas a polícia investiga o crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção dos corpos. Projéteis de revólver de calibre .38 e pistolas de calibres .380 e 9mm foram utilizadas na execução da dupla. 

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário