PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

IBIRATAIA: ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil de Ibirataia cumpriu nessa segunda-feira (23) um mandado de prisão temporária contra Isaque Lourenço Araújo, 23 anos, acusado de um homicídio registrado no município no dia 25 de fevereiro desse ano (RELEMBRE O CASO). À época, o corpo da vítima, Luiz Henrique Santos de Almeida, 30 anos, foi encontrado às margens de uma estrada vicinal numa fazenda próxima a cidade de Ibirataia. O jovem foi executado com tiros na cabeça.

O delegado Rodrigo Fernando comentou sobre as investigações que levaram a Polícia a elucidar o homicídio e chegar até o autor. ” Após diligência realizada pela Polícia Militar foi encontrada uma motocicleta, que estava abandonada no local. Em contato com a autoridade policial, foi possível identificar a propriedade da motocicleta e chegar a um menor que estava no local no momento do crime, sendo, portanto, considerado testemunha ocular. O menor, de pronto, apontou o contexto de como ocorreu o fato delituoso. Segundo levantamento realizado no local, a motivação está ligada ao tráfico de drogas”, relatou o delegado.

Rodrigo Fernando ainda completou: “A Polícia Civil trabalhou para conseguir elementos que apontasse a autoria do crime, o que resultou após diversas ouvidas e diligências em campo, na representação pela Prisão Temporária, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e após cumprimento, resultou na prisão de Isaque Lourenço Araújo, de 23 anos, apontado como autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima. O Procedimento agora parte para a fase de finalização com mais uma elucidação de homicídio, com mandado de prisão cumprido pelas equipes de Polícia Civil de Ibirataia, com apoio do SI da Delegacia Territorial de Ipiaú”, finalizou o delegado.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário