Os criminosos que sequestraram Vera Lúcia Vaz Vieira, de 73 anos, que estava desaparecida desde 19 de junho, em Itabuna, no sul da Bahia, e foi encontrada morta na zona rural de Ilhéus, escreveram bilhetes com ameaças e pedido de dinheiro para a família da vítima. Segundo o delegado Evy Paternostro, a suspeita é que o caso seja um crime de extorsão mediante sequestro. No local onde há vestígios da passagem dos criminosos, foram achados cheques e diversos bilhetes. A polícia disse que o material foi achado na BR-101, mas não deu detalhes.
Confira abaixo a transcrição completa dos bilhetes:
"Bom dia! Tiramos dona Vera na terça umas 4:00 horas da manhã. Ela está bem. Está viva. A prova são os cartões e o talão do banco com folhas assinadas por ela hoje".
"Passamos hoje cedo pela entrada da faz. dela. Providencie o dinheiro e nada de polícia seguir, não, pois qualquer coisa a operação será cancelada".
"Tirem a polícia do caso com urgência para o bem de Vera. Parentes são os culpados de tudo. Serão 3 contatos com esse. Queremos 1.000.000,00 até amanhã".
"Os cheques e os cartões estão devolvidos até amanhã com o dinheiro. Isso já tem mais de 20 anos... Agora é a hora".
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário