PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PM PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES EM ITAMARAJU



Os policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, Aroldo Mota e Angélico, prenderam na madrugada deste domingo, (20), no Posto Serral, às margens da rodovia BR 101, Alessandro Santos de Jesus, 22 anos de idade, morador da Rua Ibirapitanga, número 155, bairro Cristo Redentor e Jafe Souza Santos, 22 anos de idade, moradora da Rua Militão Soares Pita, número 30, bairro Novo Prado. Alessandro e Jafe foram detidos sob a suspeita de estarem comercializando drogas na cidade. Os dois estavam no Posto Serral, abastecendo uma motocicleta, quando os militares, que realizavam rondas de rotina, suspeitaram da dupla e realizaram uma abordagem, quando no capacete de Alessandro foram encontrados 13 pinos de crack, prontos para a venda. Flagranteados, os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). Com a dupla foi apresentada uma moto Honda CG FAN 125 2007, cor preta, placa policial JMN-8315, licenciada de Itamaraju, que estava sendo conduzida por Jafe, este que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a quantia de R$ 110 e uma corneta de som. Alessandro que já registra passagens na Polícia Civil por envolvimento com droga, nega que seja traficante. Os dois permanecerão presos à disposição da Justiça.

FONTE: TEIXEIRA NEWS

2 comentários:

  1. Em 05 de março de 2011, por volta das 00:15h o rapaz de nome Edmilson de Jesus Santos (veio) foi assassinado na cidade de Itamarati, distrito de Ibirapitanga, o homicídio ocorreu de forma traiçoeira de injusta, nos cidadãos, amigos e familiares do rapaz temos uma extensa denuncia a fazer a respeito do crime, dos criminosos, comparsas e policiais que nada fazem para resolver a situação, pois, além deste homicídio outros ocorrerão e ainda há uma lista de 12 pessoas que estão juradas de morte, por esses marginais.
    Denunciados:
    Del – gordo, moreno, 1,70m, cabelo castanho social, rosto arredondado, olhos castanhos, dentes centrais um pouco separados, adepto ao jogo de baralho (comanda o tráfico e encabeça os crimes)
    Beiço de pato – preto, 1,60m, olhos pretos, cabelos pretos, tem um buraco na mão que parece buraco de tiro (esquerda) homicida, foi que atirou no rapaz Adenilton, irmão do Del e do Liel, algumas pessoas o conhecem pelo apelido neguinho matador, neguinho do morro
    Liel – moreno claro, 1,80m, cabelo preto baixo, olhos castanhos, manco pois foi baleado pela policia tempos antes possui cicatrizes, esta sempre de boné (irmão do Del e do Beiço de pato) – foragido da justiça por dois homicídios anteriores.
    Machinha - moreno claro, 1,70m, olhos cãstanhos claro, cabelo castanho claro, tem uma mancha no olho pois foi baleado (avião do trafico)
    Felipe – moreno claro, 1,70m, olhos castanhos, cabelo liso, magro, cicatriz na cabeça (avião do tráfico)
    Coca – moreno escuro, magro, 1,68m, cabelo carapinha, olhos preto, anda encurvado (avião e responsável por guardar as armas da quadrilha)
    Inha – negro, cabelo carapinha preto, 1,78m, olhos pretos, magro, dentuço e orelhudo (responsável por controlar as drogas e armas da quadrilha)
    Zeca – negro, dentes podre, filho de Marivaldo guarda, 1,73m, olhos escuros, caabelo preto carapinha (avião do tráfico)
    Noel – moreno, cabelo baixo carapinha, tatuagem – duas carpas no braço e na perna (avião do tráfico)
    Duda – moreno claro, 1,75m, olhos castanhos claros, cabelo preto (avião do tráfico, participante)
    Grede – moreno, cabelo preto falhado, 1,60m, olhos castanhos claros e grandes, usa barba batida, esta sempre de chinelo e bermuda (avião do tráfico)

    ResponderExcluir
  2. continuação do comentário anterior:
    As ocorrências:
    Na data do homicídio do rapaz – Veio, estava em sua residência onde conversou com alguns familiares e logo em seguida foi para a rua, após distanciar-se de sua casa ouviu-se disparos de arma de fogo e soubemos que se tratava do Veio, que havia sido atingido com diversos tiros, após o homicídio os atiradores Del, Neguinho matador, Liel e o Felipe, ainda atiravam na direção da casa dos familiares da vitima, pois receavam que os mesmos chamassem a policia, que não compareceu ao local, ignorando o acontecido.
    Dias depois ouvias-se pelas ruas da cidade que havia uma lista de pessoas que seriam assassinadas por estes criminosos, inclusive que a morte do Veio já havia sido planejada anteriormente, pois um dos comparsas da quadrilha, o de apelido Coca, carregou as armas ate o local.
    Outros familiares no Veio foram ameaçados e tiveram que deixar a cidade por receio de que os agressores tentassem contra a família.
    Os policiais da cidade nada fazem a respeito dos crimes, pois dias após, um auxiliar da delegacia central, que também havia sido ameaçado, quase teve a vida tirada, mas foi salvo, pois, algumas pessoas que sabiam o que ocorreria o avisaram.
    Por diversas vezes os policiais foram chamados, pois os agressores estariam transitando livremente pela cidade, mas nada faziam, passam pelo local onde os mesmos ficam e ignoram, transitam com as sirenes e giroflex ligados, não se preocupando com a população, que sofre com as ameaças e agressões constantes dos criminosos, além disto alguns comparsas ao avistarem a viatura ligam nos celulares dos criminosos para avisa-los. Uma das pessoas que avisam os criminosos se chama Chinha.
    Outro homicídio ocorreu na cidade e a vitima tinha o nome na lista dos agressores, o senhor de apelido Chico da galinha, controlava um dos locais de tráfico, o mesmo também foi morto traiçoeiramente pelas costas.
    Mais alguns dias após, um outro rapaz de nome Vanei, que também tinha o nome na lista, foi assassinado com tiros pelas costas na Rua Manoel Timóteo.
    Os criminosos andam livremente pela cidade, pois se gabam de pagar propina aos policiais, carregam armas de grosso calibre e ameaçam os cidadãos com palavras e com a simples presença, a cidade inteira esta em pânico, soubemos que a KF, Força policial de Vitoria e Valença, se ofereceram para procurar e prender os agressores, solicitando ao prefeito de Ibirapitanga o Popular Gude, abrigo e refeição, mas o mesmo se negou.

    ResponderExcluir