PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de maio de 2011

ASSASSINO DE ITAJUÍPE AFIRMA QUE MATA QUEM PASSAR NA SUA FRENTE


Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de ter assassinado com quatro tiros Thiago Gomes da Silva, o “Danilo Justiceiro”, próximo ao bar Beliscão, na cidade de Itajuípe. Próximo há completar 18 anos no mês de junho, o adolescente confessou friamente para o Radar Notícias os crimes que cometeu.  “A” como iremos identificar já assassinou um traficante entre Coaraci e Itajuípe e tentou matar duas pessoas. Uma das vítimas foi uma mulher que ele bateu a cabeça dela oito vezes contra um poste. O motivo, segundo o adolescente, seria porque ela roubou 26 pedras de crack do homicida. Em seguida, “A” deu um tiro em um usuário de drogas, pois ele insistia em pedir crack para usar. Durante a entrevista, o assassino confesso narra como matou as vítimas e ainda afirma que não hesitaria em “eliminar” qualquer pessoa que atravesse sua frente novamente. Ele admite ter executado “Danilo Justiceiro” dentro do bar onde ocorria uma festa particular. “Ele tentou me matar, quando eu o vi na festa, fiquei um tempo do lado de fora. Quando ele ficou sozinho dei quatro tiros”, lembra o adolescente.

Desespero
A Polícia Civil informou que “A” entrou em desespero e invadiu a delegacia com uma arma em punho a fim de ser preso, certamente para não morrer pelos parceiros de “Danilo”. O menor será encaminhado para Salvador onde ficará internado no Centro de Acolhimento ao Menor  (CAM).

Link Relacionado: http://ocorrenciapolicialbahia.blogspot.com/2011/05/dois-assassinatos-em-itajuipe-no-dia.html
FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. tem gente que dizque as cidades pequenas são tranquilas,mais ta enganado as vezes as cidades grandes são melhores que as pequenas pois nas pequenas todo mundo sabe o que acontece por que todos se conhecem ja nas grandes as vezes as desgraças acontecem a meio metro de sua casa e os outros nem sabem,pois ninguem se conhecem realmente

    ResponderExcluir