PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ASSASSINOS SÃO PRESOS EM GANDU


Já estão presos na 18º delegacia, três dos suspeitos de terem assassinado  “Marquinho Malhado” na Gleba "E", crime ocorrido hoje pela manhã. Para cometerem o atentado eles utilizaram um carro Pálio, cor prata, placa NYJ 6436, de Gandu/BA.
Os suspeitos são David Junior dos Santos Gomes 20 anos, Jeferson Serafim doa Santos 23 anos moradores da Gleba E, Iuri Freitas da Silva 23 anos morador de Gandu, e está foragido Djavan Serafim dos Santos.
Outros dois morreram em troca de tiros com a polícia, um deles é morador de Teolândia (Marcos).

Eles estavam fortemente armados.

 Iuri Freitas, um dos presos disse a um radialista da cidade que a ordem era matar o segurança, pois ele havia visto o bando cometer um roubo.

Por volta das 7h20, desta quarta-feira (25) um homem que seria segurança do Supermercado Multi, foi assassinado na Rua das Acerolas, entre a Gleba C e Gleba E. A vítima estava em um carro Vectra, placa JVC 1790.
A vítima que foi atingida por vários tiros tem por volta de 38 anos e é conhecido como "Marquinho Malhado".

Segundo informações de populares, de dentro de um carro cinza homens dispararam vários tiros.
MARQUINHO MALHADO

Segundo informações policiais o bando é acusado de roubar carros em Camaçari e enviá-los para o interior do estado. Os assaltantes roubavam os veículos vendiam na região Sudoeste, com o dinheiro das vendas dos veículos eles investiam no tráfico de drogas.


DJAVAN, ESTE É O FORAGIDO QUE A POLÍCIA PROCURA

 


Foto dos suspeitos mortos em confronto com a polícia

Dois dos suspeitos de terem assassinado o segurança “Marquinhos Malhado” na manhã desta quarta-feira (25), morreram logo em seguida ao reagirem ao cerco da polícia. Os mortos foram identificados como “Marcos “de Teolândia e outro de pré nome Noélio vulgo “Lula”, morador da ferradura em Gandu.

Os criminosos estavam em uma casa e quando a polícia cercou o local eles reagiram atirando contra a guarnição.

Segundo informações, a polícia encontrou os suspeitos quando uma equipe que fazia ronda no bairro percebeu um carro Pálio, cor prata, placa NYJ 6436, de Gandu/BA, em alta velocidade na Gleba “E” e em seguida receberam o comunicado que homens em um veículo com as mesmas características haviam acabado de cometer um assassinato no Gleba “C”.

Os policiais então seguiram o carro e solicitaram apoio, e depois de cercarem a casa onde os homens que estavam no veículo entraram, foram recebidos a tiros pelos suspeitos e reagiram.
 
FONTE: RÁDIO PATRULHA

Um comentário: