PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

GRAVE ACIDENTE NA BR-101 DEIXA 04 VÍTIMAS FATAIS

O motorista do Ford Ka era da cidade de CoaraciNa madrugada desta quarta-feira , por volta das 03:30h um grave acidente envolvendo um veiculo Ford kA e um ônibus tirou a vida de 4 pessoas na BR – 101 em Itamaraju.
O acidente aconteceu em uma curva muito conhecida como a “curva da Sican” na BR – 101, no Km 810,8 no trecho que liga os Bairros Várzea Alegre ao Novo Prado "nas proximidades da Ponte Rio do Jucuruçu", quando um Ford kA, de cor vermelha, sem placa ao perder a direção e invadindo a pista contrária foi esmagado por um ônibus da Empresa Águia Branca.
Segundo informações o Ford kA momentos antes do acidente se encontrava estacionado próximo ao um Bar no Bairro Corujão e que saiu em sentido ao Centro de Itamaraju. O motorista identificado como Alisson Lima da Silva (33 anos), funcionário de uma unidade do INSS, que em seu trajeto ofereceu carona a três jovens.
O condutor do Ônibus da ÀGUIA BRANCA, placa policial MRR – 5892, licenciada em Itabuna – BA, Jose Henrique Freitas Reder (46 anos), que fazia linha de Salvador com destino a Vitória, com 17 passageiros no veículo nada sofrerá. Com o impacto na parte frontal do ônibus apenas 3 passageiros tiveram pequenas escoriações e foram atendidos por uma Unidade do SAMU 192 de Itamaraju que esteve no local.
Um patrulheiro da PRF esteve no local caracterizado como de difícil acesso e com muita neblina controlando o fluxo de veículos para que os veículos pudessem ser removidos do local. A policia Civil comandada pelo Policial Civil Emerson Barreto e o servidor publico Anderson Barbosa estiveram no local para realização do levantamento cadavérico.
Alisson era natural da cidade de Coaraci e possivelmente o seu corpo será levado para cidade de origem para sepultamento.
Já foram identificadas pela família o corpo das 3 Jovens que estavam dentro do veículo no momento do acidente: Mayra Messias dos Santos (19 anos) , Leila dos Santos Silva (21 anos) "ambas moradoras do Bairro Cristo Redentor e Sandra Nascimento dos Santos (25 anos) moradora do Bairro Santo Antonio do Monte.
FONTE: REPÓRTER ITAMARAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário