PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HOMEM FOI MORTO À FACADAS POR DOIS MENORES EM CANAVIEIRAS



O Homicídio aconteceu ontem a noite por volta das 19h30mi na Praia da Costa, onde foi encontrando em estado de óbito, Withano Mota Correia de 18 anos, foi vítima de várias facadas. A Polícia Civil de Canavieiras rapidamente quando soube do acontecido começou a fazer as verificações e hoje, por volta das 08h00min conseguiu apreender os dois menores que assumiram e confessaram a autoria do crime. Os menores de iniciais M. P. L. de 17 anos e L. C. S. de 16 anos, ambos são primos e segundo relataram a policia foram ameaçados por Withano. 

Os menores estão sendo ouvidos e serão apresentados ao Ministério Público para serem tomadas as devidas providencias. O corpo de Withano está sendo transportado para o DPT de Itabuna para ser feita a necropsia. Os policiais Március Vinicius e Pedro Muller atuam com experiência e perícia, sempre resolvendo as ocorrências em curto espaço de tempo e prendendo os responsáveis pelos diversos crimes praticados. 

FONTE: VERMELHINHO

3 comentários:

  1. eu conhecia ele, e tambem conhço os menores que fizeram isso. mas se eles fizeram isso deveria ser por uma causa que elees achavam justa...

    ResponderExcluir
  2. os meninos nao fizeram o certo mais,ninguem guenta ser ameaçado...se nao fosse ''um iria ser dois''

    ResponderExcluir
  3. exatamente tbm nao acredito...

    ResponderExcluir