PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR DE IPIAÚ RECUPERA CARGA ROUBADA NA BR-330





Quatro homens em um Uno branco, assaltaram um caminhão carregado de produtos que seriam entregues em supermercados. Segundo o motorista, o caminhão foi interceptado na BR 330, nas proximidades de Palmerinha, por volta das 06:30hs,desta quarta-feira(24). Os assaltantes estavam encapuzados e renderam o motorista com uma arma de grosso calibre, tanto o condutor do veículo, como os ajudantes dele, foram colocados no Uno e deixados numa estrada depois de Ibirataia.

O caminhão roubado possui o sistema de GPS, que enviou todas as coordenadas do veículo para a central de controle, essas informações davam conta que o caminhão roubado esteve no Sítio de Ormando, em Ipiau. Policiais do 1º Pelotão e do PETO estiveram no local e encontraram os produtos roubados , mas não achou ninguém. O caminhão é de uma empresa atacadista de Ipiaú, e foi encontrado abandonado horas depois na região rural de Ibirataia. Os quatro elementos fugiram em direção a cidade de Itamari.

Uma outra vítima de um assalto ocorrido na quinta-feira(18),com características semelhantes ao de hoje, informou a redação do Giro em Ipiaú, que bandidos o assaltaram na rodovia que liga Ibirataia a Algodão, o caminhão também estava carregado de produtos destinados a supermercadistas. Cláudio, o proprietário do caminhão e da empresa do ramo atacadista, informou que uma pequena parte dos produtos roubados da sua carga , também foi encontrada no sítio.

Ormando, informou que tinha alugado na semana passada a casa do sítio para um homem, que segundo ele iria morar juntamente com a esposa e o filho. O proprietário do sítio esteve na delegacia de Ipiaú anteriormente para prestar queixa sobre o suposto inquilino, que havia sumido com as chaves do sítio. A polícia investiga o caso.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. esta na cara que este ormando do ormando auto peças esta envolvido foram 02 cargas roubadas encontrada no sitio dele e ele só foi da queixa no dia que a policia encontrou a carga roubada no sitio dele passaram a informaão que a casa caiu e antes que a policia chegasse na delegacia com a carga roubada ele chegou dizendo que o inquilino tinha levado as chaves sendo que o cara já estava no sitio há mais de um mes sem nenhum documento de locação.

    ResponderExcluir