PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MENOR SEQUESTRADOR AFIRMA QUE IRIA MATAR A VÍTIMA


Foi apreendido um adolescente de 16 anos, na manhã desta quinta-feira (11), no município de Buerarema, após ele praticar um seqüestro relâmpago contra a funcionária da Coelba Maria Luísa Azevedo Guimarães Nóbrega, de 52 anos, na noite de quarta-feira (10). A mulher foi abordada quando chegava próxima a casa dela no bairro Castália.
O jovem que afirma em entrevista ter praticado diversos crimes, como, por exemplo, roubo, assaltos, cinco assassinatos e tráfico de drogas, revelam que estava determinado a matar sua refém.
Antes de sequestrar Maria Luísa, ele afirma que tentou assaltar um motociclista, no bairro Pontalzinho, mas o motocilista reagiu, atirando contra o adolescente. 
Sequestro
Segundo informações policiais, a funcionária da Coelba conseguiu fugir do sequestrador quando chegavam à cidade de Buerarema. Ela abriu a porta do veículo, pulou do carro e correu para pedir ajuda. 
Sonho
De acordo com o adolescente, ele jogava no Vitória infantil e estava realizando alguns exames para ser artilheiro em um time de São Paulo. Mas, antes da viagem, resolveu fazer um assalto e foi alvejado com um tiro no olho, perdendo a visão. O infrator ficou a disposição do Ministério Público. 
FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário