PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HOMEM FOI PRESO ENQUANTO TENTAVA APLICAR GOLPE EM BANCO

Foto: Divulgação

Preso em flagrante quando tentava instalar um equipamento conhecido como “chupa-cabra”, que captura os cartões inseridos em terminais de autoatendimento, em uma agência bancária instalada na Barra, Sebastião Xavier de Omena, 37 anos, responde a processo em outros três estados pelo mesmo crime. Um cliente percebeu quando Sebastião instalava uma câmera portátil num dos caixas eletrônicos e acionou uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.

Conduzido para a 14ª Delegacia Territorial (DT) – Barra, Sebastião foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado. Segundo informou o titular da 14ª DT, delegado João Cavadas, Sebastião é natural de Pernambuco e responde a dois processos em seu estado de origem, tendo, inclusive, já cumprido pena por furto qualificado. O

Golpista também responde a processos em São Paulo e na Paraíba. Com Sebastião, os policiais apreenderam uma mini-câmera filmadora, utilizada para gravar o momento em que os clientes digitam suas senhas, e o “chupa-cabra” para reter os cartões. Ele também estava de posse de R$940 em espécie, que a polícia desconfia terem sido sacados de contas de terceiros. “Estamos aguardando as imagens gravadas pelos circuito interno do banco mas tudo leva a crer que as notas, todas novas, foram furtadas de contas de terceiros”, explicou João Cavadas.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário