PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

QUADRILHA INVADE DELEGACIA, ATIRA EM DOIS HOMENS E ASSALTA BANCO DE CASTRO ALVES



Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por uma quadrilha formada por cerca de seis integrantes por volta das 11h desta segunda-feira (9), no município de Castro Alves, localizado a 311 km de Itabuna. Segundo um agente da Polícia Civil local, os assaltantes invadiram inicialmente a delegacia da cidade e balearam na barriga um motorista da prefeitura que estava no local.

O escrivão da polícia que foi levado como refém pela quadrilha também foi baleado no joelho. Conforme informações da TV Bahia, os bandidos também furaram os pneus das viaturas de polícia.

Em seguida, o grupo escapou em direção ao Banco do Brasil da cidade. Ainda conforme a polícia, após assaltar a agência, os bandidos jogaram fora moedas de valores pequenos e atiraram para cima. A quadrilha fugiu do local em dois veículos, uma picape branca da marca Chevrolet, modelo S-10, e um carro da marca Fiat, modelo Strada, de cor vermelha.

De acordo com testemunhas, o grupo fugiu da agência do banco com mais três reféns, entre eles o gerente do Banco do Brasil. Segundo a TV Bahia, todos os reféns já foram liberados.

O escrivão da polícia que foi baleado no joelho está internado no Hospital Regional de Castro Alves, enquanto o motorista da prefeitura baleado na barriga foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A quadrilha está sendo perseguida por viaturas da Polícia Civil e Militar, mas até o momento, ninguém foi capturado.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário