


A polícia militar do Município de Arataca apreendeu na noite de ontem (19), dois caminhões carregados com madeira ilegal da mata atlântica procedentes da Fazenda Santo Antonio naquele Município. A ação foi desencadeada através de denúncia anônima.
Primeiro as autoridades policiais checaram a informação, na sequência conseguiram interceptar os caminhões, que ainda se encontravam nas proximidades do centro da cidade. Os PMs Almir e Artur Vitor efetuaram o flagrante e conduziram os caminhões para a delegacia, aonde foi feita a ocorrência policial, e as apreensões.
Os motoristas foram ouvidos pelas autoridades, mas omitiram a informação indicando para onde a madeira seria destinada. Apenas se limitaram em dizer que a madeira seria descarregada na cidade de Itabuna. Os condutores informaram ainda que um Fiat uno dava cobertura aos caminhões, mas percebendo a presença da polícia, o batedor fugiu do flagrante conseguindo escapar.
No momento das apreensões os caminhões transportavam seis homens que se identificaram como carregadores e ajudavam no carregamento e desembarque da madeira.Por medida de segurança, os caminhões foram guinchados por uma empresa e levados para São João do Panelinha no Município de Camacan.
FONTE: JABINHO SENA
Nenhum comentário:
Postar um comentário