PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMICIDA DE SALVADOR QUE MATOU TÉCNICO AGRÍCOLA

Nei foi preso na casa de sua mãe em uma fazenda

A Polícia Militar de Ipiaú prendeu o suspeito de matar o técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, na manhã de hoje (26) no distrito de Itamarindo, município de Jequié. A prisão aconteceu após investigação do Setor de Missões Especiais da Polícia Militar da 55ª CIPM/Ipiaú. NEI DA SILVA ANDRADE teve sua prisão temporária solicitada na noite da última quarta-feira (17/04/13), acusado de ter cometido o homicídio após terminar o relacionamento de três anos com o ex-companheiro. (VEJA O VÍDEO)

O técnico agrícola foi encontrado morto dentro de seu apartamento no Rio Vermelho já em estado de gigantismo. Em depoimento a polícia familiares relataram que ele já vinha sendo ameaçado por Nei e uma prima chegou a dizer que foi levada à Itapuã e o primo apontou o imóvel onde o suspeito do crime morava, dizendo: "Se alguma coisa vier a acontecer comigo, o culpado é Nei".

Nei e Maurício

Nei foi visto pelo vigilante da rua saindo do apartamento aonde aconteceu o crime, por volta das 22h30 de domingo. Ele foi preso dentro da residência de sua mãe (Maria Gilza), em uma fazenda, no distrito de Itamarindo, município de Jequié. Nei não resistiu a prisão. O caso teve grande repercussão na mídia de todo Estado. O mesmo já foi recambiado para a cidade de Salvador, aonde responderá pelo crime, pelos agentes da DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. lamentável... mas agente ve, que não existe diferença de sexo no mundo do AMOR... Homossexual, Heterossexual, Bissexual... passa tudo !!

    ResponderExcluir