PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de abril de 2013

PTN: MOTICICLETA COLIDE COM CAMINHÃO E HOMEM TEM PERNA DECEPADA



 photo DSC09734_zps73a1ac1a.jpg

Na noite deste sábado, (20), por volta das 19 horas, aconteceu um grave acidente na BR 101, perímetro urbano do município de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo uma motocicleta, modelo CG 125, na cor preta, de placa policial JSK 5486, licença de Presidente Tancredo Neves, e um caminhão Bob Sponja truck, na cor branca, de placa policial NYS 3898, licença de Vitória da Conquista/BA, o mesmo está carregado de botijões de gás para cozinha. 

Com o impacto da batida, a frente da motocicleta ficou totalmente destruída, e o condutor da mesma de pré-nome Antonio, popularmente conhecido por "Tonho de Piega", sendo este gravemente ferido, perdendo a perna esquerda e com várias escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu na BR 101 nas proximidades do Posto Tancredense. 

Segundo informações de populares a motocicleta estava vindo em direção a Presidente Tancredo Neves, enquanto o caminhão estava trafegando no sentido contrário, momento em que a moto colidiu na lateral do caminhão. A equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus.

FONTE: AMARELINHO10

Um comentário:

  1. carlito , moro em sp e estou muito triste , vai com deus , descance me pais

    ResponderExcluir