PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA TÁXI ROUBADO



Policiais militares da 1° CIA, lotados no 13° BPM recuperaram um veículo que foi tomado de assalto na madrugada de sábado para domingo, 14 de abril, por volta das 5h00. O crime aconteceu após três elementos terem pegado uma corrida de táxi com a vítima, no Bairro Jardim Liberdade, informando que queria ir até o Distrito de São José, no Município de Alcobaça.

Os elementos entraram no veículo e quando estavam na estrada eles anunciaram o assalto ao taxista, que não reagiu e fez o que os elementos mandaram. Segundo o taxista, somente um dos elementos que estava armado e, ao chegar no Distrito de São José, eles o deixaram em uma rua desconhecida e tomaram rumo ignorado.

O veiculo foi encontrado abandonado na Rua João Bernadino Medeiros, no Bairro Redenção, quando moradores acionaram a polícia através do 190 – já que o veículo foi deixado em frente uma residência. Os policiais estiveram no local e constataram que se tratava do veículo tomado de assalto horas antes. O veículo foi conduzido até a Delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, para que sejam feitos os procedimentos legais e a posterior devolução ao proprietário. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário