
Um acidente na BR-407, na localidade conhecida como Arueira, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, no Norte da Bahia, na tarde de domingo (21), deixou quatro pessoas mortas. Três morreram na hora. Uma quarta vítima, que tinha sobrevivido após a colisão de dois carros, um Celta e um Monza, foi assassinada dentro da ambulância, no momento do socorro.
De acordo com a Polícia Militar de Ponto Novo, logo após o acidente, os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levavam Reinaldo de Amorim dos Santos, 33 anos, foram surpreendidos na entrada de Ponto Novo por um grupo que invadiu o veículo e atirou sete vezes na vítima.
Testemunhas contaram à Polícia que dois homem que morreram no acidente eram ciganos e que familiares deles executaram Reinaldo, como vingança porque o consideraram responsável pelo acidente. Os corpos foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.
FONTE: INFORME BAIANO
Meu deus eles são bicho quando os ciganos estão no volante querem ser o dono da rua ou estrada eles não tem deus com eles não eles o deus deles e dinheiro e armas matão muda de cidade troca nomes e fica por isto mesmo voceis pode sumir dos olhos dos home mais os olhos de DEUS NÃO.
ResponderExcluir