PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de maio de 2017

SALVADOR: MORADORES DE RUA QUE TIVERAM CORPO QUEIMADO EM AÇÃO CRIMINOSA FORAM VÍTIMAS DE VINGANÇA

Casal foi queimado no bairro de Sete Portas, na madrugada desta terça (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

O casal em situação de rua que teve o corpo queimado na madrugada desta terça-feira (23), em Salvador, foi vítima de um crime de vingança, cometido por um homem conhecido como "Maluquinho", que também vive na rua. A informação é da Polícia Civil. Segundo a polícia, uma das vítimas, identificada como Caique Farias, de 23 anos, disse que o homem cometeu o crime porque os dois teriam tido uma briga na tarde da segunda-feira (22), no bairro Sete Portas. A vítima contou que discutiu com o suspeito após ele mexer com uma mulher que passou na rua, e os dois entraram em luta corporal.

Ainda segundo a polícia, o jovem falou que pessoas que passavam no local separaram a briga. No entanto, durante a madrugada desta terça-feira, "Maluquinho" foi até onde ele e a mulher dormiam, jogou álcool no casal e ateou fogo. Em seguida, o suspeito fugiu. Ele é procurado pela polícia. O jovem queimado e a mulher dele, identificada apenas como Raquel, de 22 anos, estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a polícia, o estado de saúde de Caique é estável. Já Raquel, teve várias partes do corpo queimadas e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Caso
O casal dormia em um colchonete, encostado em um muro, no bairro Sete Portas, quando foi atacado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o HGE. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário