PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CARAVELAS: HOMEM É ASSASSINADO COM 16 TIROS DE PISTOLA 9MM


No início da noite desta quinta-feira, 14 de setembro, a Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido em um barzinho, localizado na Rua José Vargens Barreto, no distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas. O crime aconteceu por volta das 18h20, e chegando ao local, os militares tomaram as primeiras providências.

IMG_4494.JPG

A vítima foi identificada como sendo Fernando Lima Josefh, vulgo “Fernandinho”, 30 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e morador do referido distrito. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por aproximadamente 16 tiros de pistola 9 milímetros. A Polícia Civil foi informada e uma equipe liderada pelo delegado Maderson Souza, realizou o levantamento cadavérico.

IMG_4493.JPG

O delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do bar, o carona desceu, foi até a vítima e efetuou os disparos. Na sequência, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário