Os irmãos Franklin Anderson Barros Marques e Adalberto Lima Marques Júnior foram presos, na noite desta quinta-feira (21), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com uma escopeta calibre 12, um rifle calibre 38 e dezenas de cartuchos, na localidade conhecida como Queimadinho, bairro da Liberdade.
Três dias antes, na segunda (18), os dois estavam no interior de um Renault Logan com restrição de roubo e placas clonadas, no Largo de Roma, quando foram abordados por policiais. Na ocasião a dupla negou o crime e resistiu à prisão, chegando a agredir os policiais. Porém, foram liberados. De acordo com a Polícia, Franklin e Adalberto são suspeitos de roubos a transeuntes e roubos de cargas.
Conduzidos à base da DRFRV, na área do Detran, Franklin e Adalberto foram autuados pelos crimes de receptação qualificada, de adulteração de sinal identificador de veículo e de porte de arma, pelo delegado Marcelo Novo, lotado naquela especializada. Ambos foram encaminhados à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Iguatemi.
FONTE: INFORME BAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário