PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de setembro de 2017

VITÓRIA DA CONQUISTA: TRAFICANTE É PROCURADO POR MAIS DE 15 HOMICÍDIOS


Mais de 15 mortes investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, na região oeste do estado, estão atribuídas ao traficante Diogo Oliveira Campos, o Kiko, procurado pela polícia. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (22), pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da unidade especializada. Em conjunto com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), a DH/Conquista mapeou as principais quadrilhas em atuação, naquela cidade. Kiko, que integrava o bando liderado pelo traficante Juarez Vicente Morais, o Neguinho Juarez, decidiu sair da quadrilha e matar os antigos comparsas, formando o seu próprio bando.

Neguinho de Juarez, que também está foragido, tem como principal rival o também traficante William de Sousa Filho, o Nem Bomba, que disputa com ele pontos de venda de drogas em toda a cidade. A principal fornecedora de drogas das duas quadrilhas é a Damas de Copa do Baralho do Crime da SSP, Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria. As duas unidades vêm desenvolvendo um trabalho em conjunto para combater o tráfico e os homicídios relacionados a essa prática criminosa. “Cerca de 90 por cento dos casos apurados pelas duas delegacias, DTE e DH, de Conquista, estão relacionados”, salientou o titular da DTE, delegado Neuberto Costa.

De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, Kiko é o principal suspeito de mais de 15 homicídios ocorridos nos últimos três anos, em Conquista, e possui várias representações pela sua prisão, protocoladas na Justiça à espera de deferimento. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Kiko, Neguinho Juarez e Nem Bomba, pode auxiliar o trabalho da polícia, ligando anonimamente para o telefone (77) 3425-8372 ou por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário