PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CARAVELAS: HOMEM É PRESO COM ARMA E PRODUTOS FURTADAS DE FAZENDA ONDE TRABALHAVA


Policiais militares do PETO de Caravelas receberam uma denúncia nesta última quarta-feira, dia 13 de novembro, que um homem de prenome "Zezinho", estaria expondo uma arma de fogo tipo espingarda, no distrito de Juerana. Uma guarnição se deslocou até a referida comunidade, sendo localizado o acusado, que após abordagem, foi identificado como, José Santos Oliveira, vulgo "Zezinho", de 53 anos, que estava em posse de uma espingarda de fabricação artesanal, juntamente com materiais para carrega-lá.
Com o acusado, os militares apreenderam ainda, produtos furtados da Fazenda onde ele trabalha, sendo 25 sacos de insumos agrícolas, que somados pesaram 1.250 kg e 03 galões de óleo Diesel. Com o acusado "Zezinho", foi apreendido ainda o valor em espécie de R$ 3.246,00 (três mil e duzentos e quarenta e seis reais). O acusado, e todos os materiais apreendidos, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi apresentado para a delegada titular, Rosângela Souza.
Após oitiva, a delegada flagranteou o José Santos por posse de arma de fogo, sendo arbitrada fiança. O valor foi recolhido e o acusado liberado para responder em liberdade pelo crime, bem como, responderá também pelo crime de furto dos materiais subtraídos da Fazenda que trabalha, já que ele estava fora de flagrante. Ambos os procedimentos serão encaminhados para a Comarca de Caravelas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário