PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CARRO ROUBADO EM 2018 NA CIDADE DE JAGUAQUARA É RECUPERADO EM JEQUIÉ


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Policia Militar da Bahia, CIPE Central de Jequié, recuperaram um veículo furtado, na noite desta terça (05). O fato foi registrado por volta das 21:30h, no KM 674 da BR 116, trecho do município de Jequié. O flagrante ocorreu quando a PRF foi acionada pelo Sistema institucional SINAL, e a equipe em ronda visualizou o veiculo furtado, um celta vermelho, na BR 116, KM 674. Diante do fato foi solicitado apoio da Policia Militar (CIPE CENTRAL). O veiculo furtado foi localizado no bairro Fazenda Velha, onde foi abordado pela guarnição da Polícia Militar. Conduzindo o veículo estava o suspeito, um motorista de 25 anos, natural de Jequié. Ele informou que comprou o veículo na cidade de Jaguaquara. Automóvel e condutor foram encaminhados para Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ao entrar em contato com a proprietária do veículo, esta informou que, em setembro de 2018, um rapaz, de nome desconhecido, havia solicitado o veículo, que estava à venda, para fazer um teste mecânico, pois tinha a intenção de compra-lo. Sendo que o suposto comprador desapareceu com o celta desde então. A proprietária, muito emocionada, agradeceu o empenho das Forças policias pois, seu filho tem problemas de saúde e ela utilizava este meio de transporte para conduzir seu filho toda semana para tratamento médico.

Sistema Sinal da PRF
O Sistema Sinal é uma importante ferramenta no combate ao crime de furto/roubo de veículos, pois disponibiliza aos policiais rodoviários federais em todo o país, imediatamente após o registro, informações de ocorrências desse tipo de crime. Importante: O registro no sistema Sinal da PRF não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Inclua seu veículo roubado/furtado no Sistema Sinal através do site www.prf.gov.br/sinal ou pelo telefone de emergência da PRF, 191.

FONTE: ASCOM/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário