PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE ITAMARAJU


Por volta das 15h30, desta terça-feira, 12 de novembro, a Polícia Civil de Itamaraju tomou conhecimento por meio do CICOM, de que havia sido encontrado três corpos na Zona Rural de Itamaraju, mais precisamente no Sítio de Saracura, depois do posto Serral, acesso pela fazenda Vitória. Os corpos apresentavam perfurações por projéteis de arma de fogo calibre 9mm e 12. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Gilvan Prates e os investigadores Danilo Leite, Paulo Roberto e Gleison, juntamente com a equipe do DPT, composta pelos peritos Eder Ramos e Éverton dos Anjos, se deslocaram até o local, onde a Polícia Militar realizava a preservação da área.
AUQY0481.JPG
Foram localizados três corpos com várias perfurações de arma de fogo, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino, sendo as vítimas identificadas como sendo Edson de Jesus Barbosa, vulgo “Bino”, 20 anos; Marcelo de Jesus, 36 anos e a namorada de Marcelo, Vanessa Pereira Santos, 18 anos, que não tem passagem na Delegacia Territorial de Itamaraju. Segundo a polícia, Edson, vulgo “Bino”, tem várias passagens por homicídio e tráfico na cidade de Itamaraju, sendo autor confesso do homicídio de François Jardim Chaves e de Ramon Lima de Jesus Costa, ocorrido no ano de 2017, nesta cidade. Além disso, já foi preso em Itamaraju por tráfico e associação ao tráfico. Os homicídios ocorreram quando Edson ainda era menor de idade.

Ainda segundo a polícia, Marcelo de Jesus tem várias passagens por violência doméstica e estava sendo investigado pelo SI de Itamaraju por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia tem informações de que o Edson e o Marcelo são primos, e são parentes de líderes do tráfico de drogas na região. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do triplo homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário