PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

FEIRA DE SANTANA REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NESSA FINAL DE SEMANA

Quatro homicídios registrados no fim de semana; entre as vítimas duas mulheres

Quatro homicídios foram registados em Feira de Santana no fim de semana, elevando para cinco o número de homicídios nestes primeiros dias de novembro e para 279, no ano, em Feira de Santana. Entre as vítimas está Diogo Sá dos Santos, de 18 anos. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros por volta das 14h de domingo (3), no Residencial Solar da Princesa, bloco 2, no bairro Gabriela. O jovem foi atingido na cabeça, nuca e nas costas. A vítima morava no mesmo residencial onde morreu.

Duplo homicídio no Papagaio
Erlane Conceição Santos, 14, e Tainá dos Santos Bispo, 25, foram encontradas mortas na madrugada de sábado (2) na estrada da Salgada, no bairro Papagaio. Familiares informaram para a polícia, que elas saíram na noite de sexta-feira para tomarem um açaí e não voltaram mais. Uma delas, Tainá dos Santos, morava no bairro Parque Getúlio Vargas. 

Santo Antônio dos Prazeres
Juneidson Lobo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros em um terreno baldio na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres. A polícia está investigação a motivação e a autoria do crime registrado por volta das 9h50 de sábado. Aguarde mais informações.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário