PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

FILHO DE CIGANO É SEQUESTRADO EM TEIXEIRA DE FREITAS; CRIMINOSOS PEDIRAM R$ 150 MIL DE RESGATE


No início da manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, três criminosos invadiram uma residência situada na Rua Nova Lídice, no Bairro Estância Biquini, onde efetuaram disparos de arma de fogo, e raptaram um adolescente de 15 anos, tomando destino ignorado. O adolescente, que é de uma família de ciganos, foi levado sob ameaça de morte.
A Polícia Militar foi acionada, sendo realizado várias diligências no intuito de localizar o adolescente e prender os criminosos. Em diligências, os PMs encontraram apenas o veículo usado pelos bandidos na ação criminosa. O veículo foi abandonado no Residencial Beira Rio (Pesque e Pague), sendo um modelo VW/Gol, de cor prata, placa MQG 8699, licenciado no Espírito Santo.
Segundo informações, os sequestradores pediram R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a família e disse para não envolver a polícia nas negociações. Nossa equipe de reportagem esteve no local onde o carro foi abandonado e presenciou a ação da Polícia Civil, que solicitou a remoção do veículo por um guincho, e foi levado para a delegacia. Os peritos do DPT irão fazer uma perícia no veículo e buscar pistas ou digitais, que possam levar aos criminosos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário